sábado, 8 de março de 2008

Dia da fêmea Homo Sapiens Sapiens




Oh bolas, mais uma vez iamo-nos esquecendo deste dia incrivelmente especial a nivel internacional!!!

E celebramos então mais um dia deveras interessante: o dia em que as mulheres regozijam a igualdade de direitos em relação aos homens, e decidem celebrá-lo fazendo algo que é muito igualitário, criar um dia só para elas!





Queremos então deixar aqui o nosso "Feliz dia da Mulher" a todas as criaturas da raça humana que tiveram a sorte de, através de uma inseminação ao acaso, possuírem aquele cromossoma X extra que torna a vida tão especial para aqueles que carregam a "cruz" do cromossoma Y. Estamos orgulhosos de vocês. Longe vão os tempos em que queimavam os soutiens (infelizmente) e chegámos até ao ponto em que a nível cultural (tenham em atenção que não falámos a nível organizacional) são consideradas superiores a nós. Por isso se quiserem voltar à queima de soutiens estão à vontade, ainda há muito para fazer. Aliás, propomos substituir a Queima das Fitas pela Queima dos Soutiens - todos serão bem vindos.



Aquele "cheirinho" a Emancipação, que é inconfundível



Superiores e com razão, tomem nota! Já discutimos muito sobre isso e não conseguimos imaginar nenhum orifício do nosso corpo onde fôssemos capazes de expelir o equivalente a uma bola de basket. Muito menos um orifício tão versátil e tão multiusos.

Estamos certos que, se não fosse a existência das mulheres, os homens nunca tomariam banho na sua vida, as unhas dos pés só se manteriam curtas devido a partirem-se a jogar futebol quando se tornassem demasiado grandes, ah sim, e a raça humana não existiria, por isso também temos isso a agradecer.





Deixamos aqui o apelo a toda a comunidade feminina: não utilize substitutos, recorra à marca original. A competição no mercado do mundo moderno, sem contenção, levará a que os nossos meios tradicionais se extingam e desapareçam. Temos de preservar a nossa identidade.

Diga não aos electrodomésticos. Use "Homem", agora com mais 12% de insegurança, e por isso mais susceptível a ser um pau-mandado.


O Inimigo nº1 . . .




Ass. Sr. R e Sr. M.


P.S.: Acabemos com esta guerra dos sexos sem sentido e dediquemo-nos ao Amor. Façamo-lo mais!

Sem comentários: