sábado, 12 de janeiro de 2008

Carroça... Bois... Coiso

Mas alguém se importa de me explicar o que raios se passa com aqueles fulanos que praticamente todos os finais de ano aparecem por aí a dizer que o mundo vai acabar, e que o Apocalipse vem com a passagem de ano, e que é desta que se decide o que fazer com a OTA?

Tenho a sensação que estas hão-de ser o tipo de pessoas irritantes que todos os dias dizem "Amanhã chove!" mesmo que estejamos na porcaria do Verão, à espera da porcaria do dia em que finalmente a porcaria do clima decide que há-de chover, só para que possam dizer "Vês?!?! Eu bem disse!!!". Realmente, só gente estuporada é que consegue meter tantos pontos de interrogação e de exclamação em 2 frases que nem são redigidas.



Mas pior, PARA ONDE É QUE ELES VÃO DEPOIS DA PASSAGEM DE ANO?

Pronto, lá o mundo lhes fez a desfeita de não acabar... qua diabo vão eles fazer agora? E como encarar os amigos, a família e o patrão que tanto fartaram de chatear com previsões de um Armagedão? Que fazer com a quantidade de rações e revistas pornográficas armazenadas na cave, numa esperança desesperada de sobreviver numa realidade pós-apocalíptica?



O que eu ainda queria ver à venda era daqueles cartões cheios de ursinhos e corações a dizer na capa "Desculpa..." e ao abrir lá dentro lê-se "... Por ter feito previsões de uma morte horrorífica para ti e para os teus amados que nunca chegou a acontecer... talvez para o ano tenhâmos mais sorte".




Santa Paciência!

Sem comentários: