quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Espremer o Leite todo do... tema

Recentemente fizémos 2 posts bastante alargados sobre anúncios de televisão.

Acontece que eu não acho que retirámos o sumo todo a um dos anúncios, nomeadamente este:




Há algo de extremamente fascinante neste anúncio, mas não consigo bem precisar o quê. Já falámos sobre a sua tolice geral, com um conceito absurdo de futuro mas... bem, a melhor forma é acompanharem-me ao longo do vídeo, as coisas acontecem a uma grande velocidade o que torna difícil de acompanhar mas vale a pena, tenham paciência:





00:10 - Temos uma máquina com botões gigantescos que temos de primir para obter o que queremos...







00:13 - Essa máquina NUNCA PÁRA DE GIRAR, tornando, calculo eu, bastante dificil carregar na porcaria dos botões... a não ser claro, que sejamos a Rosa Mota e não estejamos já cheios de Mars.







00:17 - Rapariga BETAZORRA aproxima-se do balcão com sorrisinho tímido








00:19 - Como resposta ao sorriso, topem a cara de CROMO do bartender, em que pura e simplesmente não lhe vemos os olhos e mais de 2/3 da cara estão cobertos pelo seu enorme sorriso de roedor... um gajo destes jamais conseguiria engatar uma miuda, certo?




00:20 - ERRADO, pelos menos é o que parece... eu não sou bom com mulheres, mas este parece-me daqueles olhares misteriosos que ou significam "Hmm... que belo espécime" ou então "Err... yuck!". E não é preciso dizer quantas vezes eu já interpretei mal esse olhar AHAHAHAHAHA.... ahaha... hah...







00:21 - "Hey, que é que está a acontecer aqui em baixo?









00:21/2 - "It's alive!!!"











00:22 - "Será culpa daquela brasa?"








00:24 - Pelo seu olhar de sacana aqui, depreendo que o que ele lhe deu no copo para beber não é só leite clonado, se é que me entendem...








00:26 - Será que ela aqui se apercebe da brincadeira de mau gosto? Não deixa de ser, possívelmente, um dos olhares mais lascivos da história dos anúncios. Faz-me lembrar...








"My milkshake brings all the boys to the yard!" coff coff... ok, já passou.







Mas não sei, este anúncio conquistou-me com toda a sua pura estranheza... Há algo de charmoso nele, desde a tecnologia digna dos Teletubbies até o quão estranho as personagens e as roupas são... é tanta tolice e coisa desconexa que não há outro remédio senão gostar deste anúncio... Não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa análise...
lol

T disse...

Muito Obrigado ;)