quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Feliz Dia de S. Consumismo!

É verdade, hoje é aquele dia em que o comércio recupera o que perdeu nos saldos do mês anterior obrigando os parolos daqueles que ou compram algo romântico ou não têm sexo nesta noite. Ou se desdobram em compras supérfluas ou não há hipóteses de ganharem nada.











Ai como o consumismo é lindo e romântico!












E o mais engraçado é que toda a gente tem noção disto. Mas mesmo assim esta tradição mantém-se. Pudera! Sexo fácil nem sempre acontece, não se pode desperdiçar uma oportunidade destas. Mesmo que isso implique ficar endividado para o resto da vida por ter comprado uma noite de sonho à mulher dos seus sonhos para obter como recompensa algo que os outros animais têm só depois de longas lutas pela supremacia, ou então com jorros de urina no caso dos javalis! Ah que bonito que seria sempre que se quisesse copular com alguém desapertar as calças e pimba! Urinar como se não houvesse amanhã em cima da dita cuja…


Olhem-me só para este focinho apaixonado!
Nota-se mesmo que está prestes a jorrar urina em alguém...



Enfim, no entanto não é isto que acontece. Afinal de contas nós somos seres civilizados e cheios de boas intenções! E como já referi queremos coisas simples: SEXO!!!! Se ainda não os convenci aqui fica uma clarificação com uma lista de clichés cujo único fim é nada mais nada menos que aquilo que faz a terra girar, o bom do truca-truca!

Bombons de chocolate (cheios de químicos produtores de Phenethylamina para ela se sentir mais receptiva a avanços sexuais): certo!

Cartão de S. Valentim (o mais cor-de-rosa, cheio de ursos e corações da cidade): certo!

Ramo de Rosas Vermelhas (para as fazer derreter-se mais depressa): certo!

Fazer de conta que a única coisa que nos interessa no mundo é ela: certo!

E assim qualquer parolo (já é a segunda vez que uso esta palavra neste post, tenho de ver se arranjo mais vocabulário) tira a barriga de misérias neste dia, que é o único dia em que quem é comprometido pode dar como garantido que vai haver sexo. A não ser que faça a borrada de deixá-la perceber que realmente não está a ouvir nada do que ela diz por estar desesperado para que chegue a hora do bem bom!


Traduzindo por miúdos...


Mas isto deu-me que pensar este ano. Então e quem não tem namorada ou namorado? É que são os únicos pobres coitados que por esta altura não estão a fornicar e vão ter de ficar com a tarefa solitária de escrever baboseiras nos seus blogs! Isto, meus caros é discriminação e não é nada bonito, pois quem não tem parceiro também gosta de fornicar! Ora vamos lá a arranjar um dia para os não comprometidos tirarem a barriguinha de misérias, vá! Não precisamos da parvoíce dos presentes, que a vida está cara, basta-nos só a parte do sexo. Obrigado.






Pela igualdade de direitos!

Há mais quem queira disto!













A todos os que se estão a divertir que nem malucos nesta noite, desejo um Feliz Dia de S. Consumismo! O capitalismo desenfreado agradece.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Mas isto deu-me que pensar este ano. Então e quem não tem namorada ou namorado? É que são os únicos pobres coitados que por esta altura não estão a fornicar e vão ter de ficar com a tarefa solitária de escrever baboseiras nos seus blogs!" ....Nem mais, gosto muito de auto-criticos. Hélio Freixial

Debby disse...

Tenho pena de ti
És um infeliz men.
Quando é que escreves alguma coisa de jeito?
Já pensaste escrever sobre ti?
era o que fazias melhor em vez de andares a criticar tudo e todos.
Deves pensar que és bue perfeito,mas desengana-te...tás a anos luz da perfeição