Passo a explicar: está uma pessoa a vaguear pela Internet, sem saber com o que gozar, quando dá de caras com a seguinte notícia, que nada mais é do que uma intenção, sem vergonha, de nos tirar o mérito de dizer baboseiras que não lembram a ninguém. O que se passa é que um senhor deputado israelita disse, e passo a citar, “os homossexuais são responsáveis pela onda de sismos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve «menear» os genitais indevidamente”.
Que se há-de fazer?
Diz que o amor homossexual tem muita força...
Como não me lembrei disto antes? É que não há ideia melhor do que relacionar duas coisas completa e despropositadamente sem relação e justificar isso com castigo divino. Isto sem referir o divertido que é dizer a expressão «menear os genitais»! E isto acontece num parlamento enquanto se tomam medidas para proteger Israel dos sismos.
Definitivamente quero conhecer este senhor, tem muito para me ensinar. Pois segundo este sábio mestre da comédia, “Deus disse que sacudiria o mundo para despertar-vos se menearem os vossos genitais onde não tenham que fazê-lo”. Por isso nada de andar por aí sem mais nem menos a menear os genitais no alheio e ao desbarato minha gente, pois ninguém sabe o que se pode seguir. E se há coisa que é desagradável são as catástrofes naturais devidas a comportamento sexual badalhoco!
1 comentário:
Tenho a dizer que meneio os meus genitais desde muito pequenino e ainda não dei por nada.
Querem ver que andei este tempo todo a menea-los de forma errada?
Que se lixe a noticia, quero saber é como é que se meneiam genitais à profissional.
Enviar um comentário